quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vomitando news, ou melhor, atualizando de forma prática, ou melhor, leiam =)

"Por que estou utilizando uma cena de Professor Layton que foi modificada bizarramente? Vai entender... 0_0
Boa madrugada a tod@s!

Bom, já faz um tempinho que não publico NADA, então vamos lá (a uma atualização rápida, repositora(?) e prática):

- Tudo indica que o MMORPG da Blizzard, responsável por ela cag ganhar a lot of money - 'World of Warcraft' - terá um servidor brasileiro.
(É.. sim... já não estava na hora? ¬¬)
- O "remake" da série Dallas teve seu primeiro vídeo lançado.
(Sim, e eu com isso? E por que eu publiquei isso aqui? Pelo amor de Deus!)
- Tem um RUMOR rolando sobre uma possível compatibilidade entre os jogos do XBOX360 e o Windows 8!
(Ou seja, se você, car@ amig@, for o possuidor de um PC (em 2012, claro!) com o Windows 8, provavelmente poderá jogar (alguns?) games do console no seu computador. Como? Não me pergunte. Mas uma coisa eu garanto - SE eu fosse o possuidor de um XBOX360 eu estaria muito pu furioso! Já se eu tivesse um PC "bombado", estaria MUITO feliz. Como não tenho nenhum dos dois, eu só passo a notícia adiante sendo neutro =D)
- O remake do filme 'Evil Dead' ganhará sim um remake, e pelas mãos de um uruguaio.
(Preciso dizer que essa notícia me deu medo? Por causa do uruguaio? Claro que não! [...])
- Saiu o primeiro trailer do segundo filme do Sherlock Holmes descaradamente estú moderno. =)
(Estúpido mesmo! -prontofalei-)
- Já deveria ter postado aqui, mas o último trailer de Bioshock 3 (Infinity), onde é mostrada uma demo de 15(!) minutos de gameplay do jogo, é muito FODA!
(Sim, é FODA demais, eu quero esse jogo NOW!)
- Vai ter um quarto filme do Bourne (O Legado Bourne), e já já sai.
(P-Q-P, que sacooooo!)
- A Rockstar Games está para anunciar a data de lançamento de Grand Theft Auto V.
(Sério, eu não ligo, mas MUITOS ligam, então está aí, né?)
- A Microsoft está dando os alertas finais para os usuários do antigo Windows XP para que abandonem o antigo sistema, afinal falta "pouco" para encerrarem de vez com as atualizações para este.
(É tipo "Comprem logo a porcaria do Windows novo para eu enriquecer mais, e depois COMPREM o novo - o 8 - que sai já em 2012 para eu ganhar mais rios de dinheiro, ou seja, ME DÊEM LOGO SEU DINHEIRO! Que droga! Por que vocês ainda estão nos seus antigos XPs piratas!?")
- A empresa LG mostrou ao público sua tela 3D que dispensa óculos.
(Sim..........e? Que adoração é essa ao 3D? Já estou me sentindo num filme de zumbis na minha própria sala sem sequer saber direito dessa tela.)
- O mapa do game 'Batman: Arkham City' será 5 vezes maior do que o de seu antecessor (Arkham Asylum).
(Er....medo.)
- O Wii U continua a revelar mais "novidades".
(Ainda acho que deveriam ter nomeado ele de Wii UI -!-)
- A Electronic Arts está para desativar alguns de seus servidores online (para jogos "antigos", claro!).
(Então, viciados, aconselho separarem logo um cantinho no seu quarto escuro para chorarem MUITO por não poderem mais jogar 'Battlefield 2' online com seus amiguinhos para atirar neles e se vangloriar depois. Mas calma, já já chega o 3. Oh my....)

Acho que por hoje chega. Isso já bastou para aliviar um pouco o hiato da semana aqui no blog, não acham? =P

Abraços e até o próximo post!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nas Montanhas da Loucura - POR FAVOR, DEL TORO. FAÇA ESSE FILME LOGO! PARE DE ENROLAÇÃO! [E INVENÇÃO!]


Boa noite a tod@s!

  Eu nem ía falar sobre nada hoje (correrias de final de período!), mas uma notícia me obrigou a vir aqui desabafar. Guillermo Del Toro disse ter uma nova ideia para fazer sua versão do clássico de H.P. Lovecraft virar realidade. Qual?

Baixar a censura para viabilizar o filme!

  Ok, Del Toro. Gosto muito de você, mas.. isso me cheira a desespero. Afinal o cara já tinha um projeto definido que prometia DEMAIS (tirando o fato de Tom Cruise ser o protagonista - BLERGH!) e fazia questão de ter um censura R (17 anos nos EUA) - e o orçamento de US$ 150 milhões, somado à classificação, porém isso assustou o estúdio. Aí nessa frustração pra conseguir o "aval" de um novo estúdio (ou quem sabe a Universal novamente? o_o), ele vem com essa:

terça-feira, 5 de julho de 2011

Convite de casamento nada esclarecedor + Secret Files = Secret Files 3!


Boa madrugada a tod@s!

  Primeira notícia sempre é uma primeira notícia - cheia de tensão e "OH MEU DEUS, O QUE SERÁ?", ou talvez nem seja assim, mas ah, vamos à notícia! Já que defendi tanto meu gênero favorito de game: o adventure, no meu post anterior (primeiro post!), nada melhor do que começar com uma notícia SOBRE um adventure. =)

domingo, 3 de julho de 2011

The Beginning of the En..Beginning!

  Inicio este blog com um mix de alegria (por finalmente ter tido paciência e coragem de criar este lugar no bizarro mundo da internet) e incertezas (por não saber muito bem no que me focar e temer querer falar de tudo e acabar falando sobre nada!), mas afinal tudo começa assim, acho eu! ;)
  Falando um pouco (muito) de mim, afinal esses perfis públicos nunca permitem tanta "interação" - estou na universidade cursando Serviço Social (com um pé e meio em Cinema - é, acredite!), e mesmo imerso no complicado mundo das discussões capitalistas e diabólicas a respeito da situação da classe trabalhadora no decorrer dos tempos, sempre me obrigo a arrumar um tempinho pros meus vícios - games, animes, filmes, séries, e por aí vai (não, não vai até o mundo das drogas. OK!?).
  Bem, eu já "trabalhei" num site de adventure-games brasileiro (que fechou devido a.. sabe que eu nem sei direito porquê fechou? o_o) publicando críticas e notícias a respeito do mundo desse gênero de jogo que tanto amo - uma pena que não é muito reconhecido aqui no país. Pena não, vergonha mesmo! Infelizmente a maioria dos que jogam video game ainda preferem enlouquecer atirando pra tudo quanto é lado na frente de um PC ou TV, enquanto o cérebro só fica ligado no tempo certo de clicar o botão esquerdo do mouse (do tiro! ;x). Não que eu não jogue esse tipo de jogo, eu adoro jogá-los também (FPS é um dos meus gêneros favoritos, porém não vejo graça em certos Call of Dutys da vida), só não me restrinjo SOMENTE a eles. E já está bom senão vão dizer que eu estou pior que certos canais de televisão que até já criaram teorias sobre a violência nos games e como essa pode tornar a pessoa praticamente um zumbi (se fosse assim LeChuck perderia pra mim esse posto) mesmo eu não entrando no tema "violência" em foco - OPS, acabei de entrar heheh, esquece! Que fique bem claro aqui que sou fã de todos os gêneros de games, o importante é que tenha uma história que me agrade (sim, não ligo pra gráficos.. cof..cof! Err, é, não ligo! Sou da época do 8 bits afinal hahahahahah).
  Adoro filmes de suspense e terror, se bem que esses gêneros estão mais do que defasados ultimamente, mas como na categoria 'games', assisto de tudo. Não descarto um dramalhão naqueles momentos toscos ou uma comédia ridícula só pra passar o tempo. Vale de tudo no momento certo. Sobre músicas é a mesma coisa, escuto de tudo, porém algumas escuto mesmo por obrigação (poluição sonora é algo bem presente acho que em todo lugar). Não curto muito a palavra 'eclético', pois afinal parece que você quer ficar com tudo sem se definir na vida, mas infelizmente não vejo outro nome pro fato de jogar-ver-escutar de tudo um pouco. Porém acho que já me restrinjo um pouco mais em seriados, prefiro os dramas mergulhados num humor ácido e aventuras psicodélicas.. ops, se bem que tem horas que acabo num Glee ou no meu vício por séries de época que passam em canais britânicos hahahahahahaha, deixa pra lá, melhor ficar o eclético mesmo senão piora. E claro, como esquecer das minha extensa coleção de HQs antigas e meu mundinho paralelo dos animes e mangás que tanto adoro?! HAHAHAHAH, é complicado falar sobre tanta coisa, então nem é culpa minha. De qualquer forma daqui pra frente ainda verão muito sobre o assunto publicado aqui no blog, garanto! =)
  E acho que é isso. Pra um primeiro post de um blog já está mais do que suficiente (apesar de eu ter falado mais de mim do que o que estará presente por aqui no futuro), mas com certeza a descrição do blog já está mais do que suficiente e a partir deste post garanto que o foco será outro (not me! =x). Espero que curtam o que virá daqui por diante, mas talvez - algumas vezes - isso aqui tenda a virar uma enorme teia-de-aranha mofada como meu Twiter (ah, me sigam por lá também - #Daniel_8Bits - sei que isso foi propaganda descarada, mas quem liga!? =P).
Abraços e até o próximo post!